top of page

Ciclo de Expiações e Provas

Em tempos longínquos a humanidade esteve presente em muitas encarnações com roupagens densas e primitivas. Ao longo do tempo, conforme cada ser humano foi se abrindo para a transformação interna a evolução foi crescendo e assim caminhamos para a ERA da EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA UNIVERSAL!


Gaia é contemplada por diversos tipos de espíritos encarnados, cada um age e reage de acordo com o seu nível de consciência. Por isso, vemos atitudes amorosas e atitudes grotescas. O planeta Terra vem passando por diversas transformações, a humanidade que estiver despertando a consciência para o amor genuíno poderá contemplar e vivenciar essa transição.


Moramos em um mundo que encontra-se num ciclo de expiação e provas, e justamente nesse momento atual os desafios estão acontecendo para o coletivo, isso significa que a grande maioria da população está passando por desafios de provas. (são como obstáculos, testes, que impulsionam o Espírito para o progresso, são desafios evolutivos).

Por exemplo: riqueza, pobreza, beleza, feiura, vida fácil e difícil e expiações (como disse Chico Xavier: "é a pena imposta ao malfeitor que comete um crime", ou seja, são resultados de faltas que foram cometidas pelo espírito. O espírito se vê prisioneiro das más ações que foram cometidas pelo uso errado do livre-arbítrio).


Para os céticos isso pode soar como dor e muito sofrimento, mas para aqueles que tem olhos de ver isso é um presente de Deus para que possamos pagar nossos carmas (lei da ação e reação) e passar por transformações que, nós mesmos escolhemos antes de encarnar.


Neste momento desafiador é muito importante estarmos unidos em oração para que as energias de amparo, amor, esperança e luz se propague pela atmosfera terrestre.


A escuridão só existe porque é o polo oposto a luz, é preciso que haja um pouco de luz para que a escuridão se vá, pois ela é apenas a ausência de luz.


Que possamos ser luz para iluminar Gaia e fazer do ciclo de regeneração espiritual um novo mundo para todos nós.


Que assim seja!

7 visualizações

Comments


bottom of page