top of page

"COMO" Encontrar As Respostas Para Meus Problemas?

Como encontrar as respostas para meus problemas?

O primeiro passo é substituir a palavra “como” pela frase “o que eu posso fazer”.


A frase correta seria o que eu posso fazer para encontrar as respostas para meus problemas?”. Essa mudança é importante porque quando usamos o “como” criamos um bloqueio mental.


Este bloqueio faz com que não tenhamos criatividade para encontrar a resposta exata, porém, quando usamos a frase seguindo a lógica do “o que eu posso fazer” não existe bloqueio mental.


Sendo assim, nossa criatividade é desenvolvida e logo encontramos a resposta. A frase “O eu que posso fazer”, transmite uma sintonia com nós mesmos e involuntariamente a gente já começa a imaginar inúmeras soluções.


A responsabilidade fica em nosso intelecto e, assim, a resposta vem sem resistência, ela simplesmente segue o fluxo da criatividade.


Para encontrar a resposta em seu intimo, basta fechar os olhos, fazer três respirações profundas e depois disso se perguntar...

O que eu posso fazer para encontrar a solução para meu problema?


Pronto! Em breve você conseguirá a resposta, ela poderá vir de várias formas, como um pensamento, intuição, por intermedio de alguém, por mensagem, vídeo, entre outras.


Aqui estão alguns exemplos para facilitar na sua nova jornada de pensamento:


Como faço para ser mais paciente?

O que eu posso fazer para ser mais paciente?


Como posso ficar tranquilo perante a pandemia?

O que eu posso fazer para me tranquilizar perante a pandemia?


Como fazer para ser menos estressado?

O que eu posso fazer para ser menos estressado?


Faça um bom proveito e se re-descubra!

Namastê!

17 visualizações

Comments


bottom of page