top of page

Indo ao Encontro do AMOR Maior

Não existe tempo, nem fracasso, não existe pressa, nem luta, não há competição e muito menos, baixa autoestima. Essas coisas foram criadas pelo homem, e não pela lei cósmica.


Infelizmente, muitas pessoas estão acostumadas a serem o que a sociedade exige que elas sejam. Isso influencia em muitas áreas da vida, como por exemplo, a escolha profissional, uma religião, vestimenta, hobbies, e às vezes, até a alimentação.


A vida é bela demais para que possamos viver de forma densa, nos machucando a cada dia. É triste quando nos torturamos por críticas internas e/ou externas, quando deixamos de fazer algo que gostaríamos esperando a aprovação de alguém ou simplesmente com medo de sermos rejeitados pelas pessoas.


É assim que neste mundo vasto nos desconectamos de nós mesmos e ficamos tristes, à deriva, sentindo-se solitários e vazios como um filho sem pais.

Mas afinal, se o mundo externo tem tanto poder sobre nós, ENTÃO QUEM REALMENTE SOMOS?

SOMOS A NOSSA ESSÊNCIA! SOMOS AMOR!


Sendo nossa essência, devemos nos amar, pois somos amor.

Se tirarmos nossa crítica, raiva, dor, preocupação, intolerância, estresse e mal compreensão da vida, o que nos sobra?

Pense um pouco e reflita.

Sobra o amor, a bondade, a alegria, a paz e a luz.


Se somos amor, podemos viver dessa essência. Então curta a natureza, curta a si próprio, esteja presente com sua família e amigos. E o resto? Ah... o resto, ele chegará até você no tempo certo.


Tenha fé. Acredite em você. Você tem e terá tudo o que precisa, e não tudo o que você quer. Vivendo na frequência do amor você vai aprender a ser simples, corajoso, amável e harmonioso.


Se conecte com o seu eu maior e permita-se viver este lindo amor que existe dentro de você.


NAMASTÊ!

 


 

15 visualizações

Comments


bottom of page