Os estudiosos de física quântica afirmam que somos mais do que apenas corpos, e que todos nós temos um campo de energia a nossa volta, ou seja, somos energia.
É a frequência vibracional da energia que emanamos que faz com que coisas positivas ou negativas sejam atraídas à nossa vida. Por isso é importante cuidar da nossa frequência vibracional.
Nossa energia é como um imã, entretanto, aquilo que expelimos também é atraído. Por exemplo: se você se conecta na frequência do medo irá atrair pessoas e situações de medo. O mesmo acontece se estiver conectado com a frequência do amor. Melhor dizendo, é de suma importância se observar em profundidade para validar se a frequência vibracional está elevada, para que assim seja possível manter a imunidade alta.

Uma pessoa nas frequências densas, como por exemplo medo, pânico, raiva, inveja, etc, vibra na densidade e isso a faz baixar sua imunidade.
Uma pessoa com baixa imunidade tem mais facilidade de estar na sintonia do coronavírus e adquirir a doença. Por isso, faça o seu melhor para manter sua vibração elevada.
Em momentos de baixa vibração é importante ouvir músicas que vibram amor, alegria e paz, assistir filmes de comédia, conversar com alguém que lhe faça bem, praticar exercícios físicos, entre outros. Somente praticando ações de alta frequência é que fará sua vibração se elevar.
Namastê!
Comments