top of page

Missão de Alma

Durante muito tempo me indaguei sobre minha missão de alma, propósito, quem sou eu e muito mais... Cheguei até a pensar que não tinha talentos...


Hoje, graças a Deus, me sinto muito mais esclarecida sobre este assunto, e através da minha experiência quero compartilhar com vocês minha definição de missão de alma.


A missão de alma é algo que encontra-se guardado em nossos corações, é algo que gostamos de fazer e temos muita afinidade e facilidade. É algo que preenche nosso ser, aumenta nossa autoestima e confiança, é algo que faz bem para nós e também para nosso semelhante.


As vezes ficamos na ilusão de que nossa missão de alma é algo "grande" como por exemplo inventar algo, desmistificar crenças da sociedade, criar uma religião entre outros. Mas não é bem assim, nossa missão pode ser algo simples e linda, como por exemplo ajudar todos a nossa volta, mostrar através do exemplo diário, e sem cobrança critica, viu, que é possível sim estar feliz pela felicidade alheia, ser solidário, respeitoso e amar incondicionalmente.


Todos tem uma missão de alma, se você ainda não sabe a sua, basta acessar o seu coração, ele é um ponto central de energia do seu copo, ele transmite as energias vitais para todo o seu corpo, por isso, confie nele.


Pare uns minutos por dia, foque na sua respiração, põe as mãos em seu coração e cinta-o bater, a cada batida sinta-se cada vez mais leve, viva e energizada. Pergunte ao seu coração qual é a sua missão de alma? Deixe a resposta fluir... A resposta poderá vir por um pensamento, ideia, ou até mesmo depois da meditação, por meio de uma música, sonho, mensagem entre outros.

Se na primeira vez não vier nada, tudo bem, faça mais vezes e respeite o seu tempo.


Esteja aberta à todas as formas divinas de interpretação da sua missão de alma. Se alegre com sua missão e agradeça por estar ciente dela.


Namastê!

9 visualizações

Comments


bottom of page