top of page

UM MUNDO SEM DUALIDADE

Eu vejo um mundo sem dualidade.

Não existe o bem nem o mal, o feio e o bonito, o rico e o pobre, o educado e o mal-educado.


Um mundo onde a essência é o que prevalece. As pessoas se conectam pela energia e trocam experiências de vida, sem dualidade ou qualquer interesse interno, somente por amor.


E é exatamente por ter a consciência de que todos somos um que este amor vibra na mais alta frequência deixando para trás os egos, dualismos e qualquer outro sentimento negativo.

Eu sinto um mundo com pessoas se comunicando com sorrisos, alegria, respeito, empatia e muita positividade. As pessoas conversam entre si e contam suas histórias de vida. Existe muito afeto, harmonia e paz.



É um lugar muito bonito, com cores suaves, a decoração é natural. A sábia natureza faz o seu melhor, têm muitas flores, árvores, o céu é tão lindo, os passarinhos cantam o tempo todo, as ruas são limpas. As pessoas passeiam com seus animais de estimação e todos estão e plena harmonia.


Não existe trabalho, e sim uma atividade em que as pessoas fazem de acordo com o seu talento. Cada um faz aquilo que mais gosta e se sinta bem. Nesta fase já não faz mais sentido as pessoas “se matarem de estudar” para entrar em grandes universidades e dedicar anos de estudo de algo que só faz eles se afastarem do que são de verdade. Eles simplesmente ouvem a voz do coração – sua intuição e estudam algo voltado ao seu EU MAIOR, sem estresse, pressão familiar e ou social. As pessoas são livres.



A sociedade nada propõe, pois não há regras, religião e nem comandante político.

As pessoas vivem sua própria religião, agem de acordo com seus princípios, vivem de acordo com o que são. Se manifestam de acordo com o amor que existe dentro delas.

O partido desse mundo é a alegria, a religião é a felicidade, e a divindade é o amor.


Onde está esse mundo?

Onde pode estar se não dentro de você?! Por isso, para acessá-lo basta mudar a si mesmo.


Não queira mudar as pessoas ao seu redor, a maior mudança que pode acontecer em sua vida é interna, e o primeiro passo para que você comece a desfrutar desse mundo tão rico em amor é mudando a si próprio!


NAMASTÊ!



 


 

53 visualizações

Comments


bottom of page