top of page

Encontro com a Paz Interior | Mensagem do Futuro - 2053

Nas redes sociais está uma febre de você se ver mais velho(a) através de alguns aplicativos. Resolvi entrar na brincadeira usando o aplicativo #AgingBooth, e gostei muito do resultado.


Na verdade, não fiquei tão bonita, mas adorei a brincadeira e a forma como o aplicativo conduziu a transformação. Ele indica em qual ano ficará sua foto, no meu caso foi o ano de 2053, eu terei 62 e estarei “parecida” com a foto abaixo.


Gostei tanto da brincadeira que isso me inspirou a escrever um texto sobre paz interior.


Eu me imaginei em 2053 e pensei qual recado que eu gostaria de dar para as pessoas que estão em 2019. A partir disso, escrevi o texto abaixo.


Tenha uma ótima reflexão!


 

Olá, sou a Isabela do futuro, estou no ano de 2053.


Vim avisar que só existe um caminho para você encontrar a paz interior.

Este caminho é o AMOR.


Por isso, seja leve, não leve as coisas muito a sério, ame tudo e a todos, faça o bem sem esperar nada em troca, expresse seus sentimentos, peça ajuda, se for necessário, ajude as pessoas ao seu redor, não faça planos exagerados, viva o presente, seja grato e sorria muito, mas sorrisos sinceros, okay?!


Siga sua intuição, observe a natureza, ela é sábia e vai te ajudar a encontrar a resposta que você tanto procura.


Seja harmonioso(a), positivo(a), e se permita ser amado(a) e amar!


NAMASTÊ!


 



 

7 visualizações

Opmerkingen


bottom of page